SpeedRunners: Salem's Sprint Squad
Adiciona 5 novos corredores à escolha de personagens: Salem, SkullDuggery, Beachbod SpeedRunner, Summertime Cosmo e Burger! Cada novo corredor vem em 4 variações e este pacote também inclui a trilha de acelerador "SuperCosmo"!