SpeedRunners: Mr. Quick's Speedy Bunch
Adiciona 5 novos corredores à escolha de personagens: Mr. Quick, Dr. Smart, JailBird, Luc j'adore e Excel! Cada novo corredor vem em 4 variações e este pacote também inclui a trilha de acelerador "Runners Delight"!