Speed Dates Summer Edition
O verão chegou e os corações estão a mil! Conheça cinco beldades diferentes, divirta-se, namore um pouco... e talvez até encontre o seu romance de verão. As suas escolhas são importantes — e a história é toda sua. O verão chegou e os corações estão a mil! O Speed Dates Summer Edition é a sua oportunidade de conhecer cinco mulheres lindíssimas, namoriscar e mergulhar de cabeça num verão cheio de diversão, conexão e, quem sabe, algo real. Cada mulher tem a sua própria vibração, a sua própria história. Quem lhe vai chamar a atenção? Isso depende totalmente de si. Um passeio na praia ou uma conversa profunda à noite sob as estrelas? Cada encontro é diferente e cada momento guarda uma surpresa. Às vezes é um riso, outras vezes é um silêncio que diz tudo. Quanto mais se abrir, mais a história o envolverá.