Space Suit
A urgência do que viria a ser conhecido como o Projeto Nova exigiu que a Cobalt ignorasse a fase de conceção de um fato EVA. Utilizando projetos soviéticos antigos, a Cobalt conseguiu produzir um número limitado de fatos espaciais de proteção. O paradeiro da maioria deles é desconhecido, mas alguns foram preservados para uso terrestre, devido às suas propriedades de proteção contra a radiação. Esta é uma skin para o fato de proteção química. Poderá aplicar esta skin numa bancada de reparos.