Space Robinson
Sobreviva ao mundo inperdoável na ação de aventuras assombrosas da Space Robinson. Depois de cair numa base de colônias abandonada e invadida com vida hostil, você deve encontrar uma maneira de sobreviver aos elementos armados inicialmente com apenas uma arma e uma chave inglesa. Encontre amigos e atualize seu caminho para a vitória. Experiência: Desafios Tome orgulho do design desafiador do jogo. A morte é apenas uma parte da verdadeira experiência assombrosa, afinal de contas. Mas não se preocupe, você manterá muitos dos recursos preciosos que você coleciona durante suas aventuras quando você reaparecer na base, outros você precisará se aventurar para recuperar. Obter Aliados Convoca um guaxinim, cão, ou porco voador para ajudá-lo a se aventurar mais nas profundezas do mundo implacável. Estas bestas corajosas são seus únicos amigos no mundo, literalmente. Gameplay novo Níveis gerados de forma continuada com ciclos do dia e da noite que irão apresentar novos desafios para você conquistar. Espero que não tenha medo do escuro. Artesanato e Atualização Coletar cristais, artefatos e nivelar à medida que você toca. Atualize, crie novas armas e conserte as unidades das colônias para aumentar suas chances de sobrevivência.