Space Engineers: Frostbite Pack
Space Engineers - Frostbite inclui: o Frostbite Scenario, Antenna Dish, os Dead Engineers, o Gate, Offset door e Frozen Armor Skin. Este conteúdo não aumenta a probabilidade de vencer, e o proprietário do pacote não tem vantagem contra os outros jogadores. Se decidir não comprar o Frostbite Pack mas quiser jogar com amigos ou com outros jogadores que compraram o Frostbite Pack, poderá participar na mesma com eles numa partida com vários jogadores ou entrar num servidor para aproveitar o jogo. Frostbite Scenario Faz parte de uma equipa de resgate a quem um cliente misterioso atribuiu a tarefa de adquirir algo extrememante valioso (mas desconhecido) em Triton. Jogue sozinho ou com até quatro jogadores; explore a paisagem gelada e a arquitetura notável desta lua, e supere vários desafios de engenharia enquanto descobre os segredos deste mundo. Tenha em conta que o Frostbite Scenario só está disponível em inglês. Antenna Dish Uma antena parabólica impressionante, que é usada para enviar sinais através das estrelas. Dead Engineers Seis novas poses únicas para cadáveres de Space Engineer. Podem armazenar itens nas suas mochilas. Gate Um enorme portão que pode ser usado para aprimorar as naves, os veículos e os edifícios. Offset Door O bloco perfeito para complementar as suas criações. Frozen Armor Skin Uma pele de grande beleza que pode ser usada para dar aos blocos uma aparência glaciar.