Space Engineers: Decorative Pack #2
O Space Engineers - Decorative Pack 2 inclui o Dispensador, a Jukebox, o Equipamento de laboratório, o Chuveiro, as Paredes com janelas, o Posto médico, o LCD transparente, as Passadeiras em grelha, os Degraus e meios degraus em grelha, os Gradeamentos, a Luz rotativa e a Carga. Este conteúdo não é um modo de pagar para ganhar e o proprietário do pacote não obtém vantagem sobre os outros jogadores. Se optares por não comprar o Decorative Pack 2, mas quiseres jogar com os teus amigos ou outros jogadores que o compraram, continuas a poder participar num jogo ou servidor multijogador com eles e desfrutar do jogo. Dispensador Uma máquina de venda automática que serve para distrair os engenheiros dos perigos do espaço e para aumentar a moral. Jukebox Um dispositivo que reproduz música. Excelente para dar festas com danças ou descontrair depois de um dia de trabalho exigente. Equipamento de laboratório Quer estejas a realizar experiências ou simplesmente queiras parecer inteligente, o equipamento de laboratório é perfeito para decorar interiores. Chuveiro Um chuveiro para decorar os interiores e um local ideal para cantar. Mostra a toda a gente que te preocupas com a tua higiene. Paredes com janelas As janelas transparentes vão manter o ar no interior e o espaço no exterior enquanto desfrutas da vista em grande estilo. Posto médico Um posto decorativo que permite aos engenheiros examinar as suas lesões. LCD transparente Os painéis LCD transparentes apresentam pictogramas, scripts ou texto personalizado. Passadeiras em grelha As passadeiras podem ser usadas para criar passagens seguras entre as tuas criações. Degraus e meios degraus em grelha Este bloco permite criar escadarias compactas em projetos com vários pisos. Gradeamentos Os gradeamentos impedem que os engenheiros caiam de plataformas perigosas. Segurança em primeiro lugar! Luz rotativa Uma luz rotativa para alertar os engenheiros sobre situações de perigo. Carga Caixas deixadas espalhadas, a indicar que os engenheiros estiveram a trabalhar arduamente na zona.