Space Engineers: Core Systems Pack
Space Engineers: Pacote de Sistemas Centrais Space Engineers: Core Systems Pack apresenta uma coleção de blocos cosméticos para construção de naves, incluindo um novo conjunto de propulsores de hidrogênio, assentos de controle suspensos, trens de pouso e muito mais. Este conteúdo não é “pay-to-win”, e o dono do pacote não tem qualquer vantagem sobre outros jogadores. Se você decidir não comprar o Core Systems Pack, mas quiser jogar com amigos ou outros jogadores que o adquiriram, ainda poderá entrar em partidas multijogador ou servidores com eles e participar normalmente. Este pacote inclui: Propulsor de Hidrogênio Sci-Fi (Sci-Fi Hydrogen Thruster) (2 blocos, grade L + 2 blocos, grade S) Este propulsor de hidrogênio de nova geração é a escolha perfeita para uma nave de exploração avançada a caminho de mundos distantes! Motor de Salto Tipo II (Jump Drive Type II) (1 bloco, grade L) Um motor de salto com estrutura aberta e passagens acessíveis para manutenção. O núcleo central gira em alta velocidade durante os ciclos de carregamento. Assento de Controle Suspenso (Suspended Control Seat) (2 blocos, grade L + 2 blocos, grade S) Assentos de voo leves montados no teto, que oferecem ao piloto um campo de visão desobstruído. Escolha entre o assento de controle padrão ou a variante de estação de controle com uma tela transparente suspensa. Porta Centralizada (Centered Door) (4 blocos, grade L + 2 blocos, grade S) Portas de passageiros resistentes, disponíveis em versões de tamanho completo ou meio tamanho, com portas metálicas reforçadas ou painéis de vidro de alta visibilidade. Trem de Pouso Tipo II (Landing Gear Type II) (1 bloco, grade L + 1 bloco, grade S) Trem de pouso compacto adequado para uso em diferentes tipos de terreno. Motor de Hidrogênio Sci-Fi (Sci-Fi Hydrogen Engine) (1 bloco, grade L + 1 bloco, grade S) Sistemas de energia de emergência podem ser essenciais para sobreviver em regiões isoladas. Este motor de hidrogênio de nova geração manterá suas baterias carregadas e suas luzes acesas. Painéis deslizantes permitem fácil acesso aos componentes internos para manutenção. Bordas Arredondadas (Round Edges) (14 blocos, grade L + 12 blocos, grade S) Blocos estruturais leves, ideais para adicionar forma e detalhes visuais a qualquer construção. Luz Troffer (Troffer Light) (3 blocos, grade L) Seja iluminando um corredor ou a ponte de comando, as Luzes Troffer proporcionam uma iluminação brilhante e uniforme em qualquer espaço interno.