Space Engineers: Automatons
Space Engineers Pacote Space Engineers: Automatons inclui o Bloco programável Automaton, Bloco de temporizador Automaton, Sensor Automaton, Câmera montada no topo, Cabine de sela, Controlador de emoção, Placas de aviso, Parede interna inclinada, Bloco de luz inserida, Bloco de tubulação, Painéis de manutenção, Ventilador de saída de ar, Skin de capacete de robô, Skin de blindagem plástica. Este conteúdo não é “pague para vencer” e o dono do pacote não tem obtém vantagem contra outros jogadores. Se você decidir não comprar o pacote Automatons, mas quiser jogar com amigos ou outros jogadores que compraram o Automatons, ainda será possível entrar em um jogo multijogador ou servidor com eles e participar. Cabine de sela, Cabine de sela compacta Corra pela paisagem em uma cabine no estilo motocicleta. Vem em 3x3x3 e em uma versão levemente mais compacta, 3x3x2. Controlador de emoção As máquinas também podem ser caras! O Controlador de emoção permite uma comunicação fácil entre estados de grid no controlador de evento. Deixe suas naves felizes. Placas de aviso Uma placa para cada ocasião. Uma coleção de placas de mensagem de aviso para adornar sua nave e evitar desastres! Parede interna inclinada Uma parede interna com variante inclinada. Usado para construir corredores, túneis ou áreas internas interessantes e detalhadas. Bloco de luz inserida Uma parede interna com luz integrada. Adiciona luzes em um corredor estreito ou quando o espaço é um prêmio. Bloco de tubulação Um novo bloco de tubulação decorativo para adicionar um apelo visual. Painéis de manutenção Dois novos blocos de painéis decorativos e dois funcionais, com porta de acesso. Ventilador de saída de ar Uma variante de ventilador enorme industrial da saída de ar. Inclui versões de meio bloco e bloco inteiro. Bloco programável Automaton Variante do Bloco programável no estilo “Rack de servidor” com um console e painel LCD. Bloco temporizador Automaton Seguindo o tema de Bloco programável, um bloco de temporizador no estilo "rack de servidor". Câmera montada no topo Uma nova skin, maior e blindada, do bloco de câmera tradicional. Sensor Automaton Uma nova skin blindada e maior do bloco de sensor. Skin de capacete de robô Uma nova skin de capacete com uma face robótica. Skin de blindagem plástica Uma nova skin de blindagem estilo "plástico".