SOS OPS! - GUNS N' OPS
Você esperou. Você pediu. E você conseguiu. A mega-expansão explosiva SOS OPS!, onde surgiram as ARMAS! Criamos uma nova, enorme localização, inspirada no lendário jogo. Na verdade, você já sabe o que tem que fazer aqui. Enorme seleção de armas. Metralhadoras, rifles, pistolas, lançadores de granadas. E tudo isso com a física exclusiva da SOS OPS. Incrível! Resgate reféns presos nas mãos de inimigos traiçoeiros. Sobreviva e torne-se o herói da arena. O bom e velho caos. Convide seus amigos online e compita em precisão e caos. Destrua o local e esvazie todo o carregador uns nos outros! Sim, quem torce por você vai se arrepender. Entre no DLC GUNS N' OPS agora mesmo!