Sonic the Hedgehog
Sonic the Hedgehog chega no Minecraft a velocidades supersônicas! Corra, role e pule os inimigos nestas zonas icônicas com jogabilidade infinita. Domine as habilidades emocionantes de Sonic, Tails, Knuckles e muito mais! Enfrente seus amigos para ver quem consegue fazer a pontuação mais alta! Desbloqueie conquistas, personagens, novas zonas e o desafiador Modo Eggman! Inclui 29 capas famosas.