Song of Nunu: A League of Legends Story
Melhores amigos, uma incrível aventura. Junte-se aos melhores amigos Nunu e Willump em uma aventura pelos campos gelados de Freljord. Descubra o laço inquebrável entre um garoto e um yeti enquanto explora uma terra linda e traiçoeira, fazendo novos aliados (e inimigos) em uma jornada de família, amizade e magia. Song of Nunu: A League of Legends Story é uma aventura narrativa para um jogador desenvolvida pela Tequila Works. Mergulhe de cabeça em uma narrativa imersiva ambientada nas regiões inexploradas de Freljord, onde cada passo na neve deixa você mais perto da verdade sobre o passado de Nunu e Willump. FORJE UM LAÇO INQUEBRÁVEL Jogue como Nunu, um jovem garoto que está em busca da mãe com a ajuda de seu melhor amigo, Willump. Unidos por uma imaginação sem limites e pelo amor por guerras de bolas de neve, os dois precisarão trabalhar juntos para percorrer Freljord e salvá-la — e a si próprios também — dos perigos que lá habitam. EXPLORE UM MUNDO EXTRAORDINÁRIO Caminhe, escale e deslize por Freljord, uma terra congelada cheia de severas tempestades de neve, lobos ferozes... e encantamento. Use a cabeça para avançar pela paisagem congelada e descobrir os segredos que se escondem embaixo do gelo. JUNTE-SE A CAMPEÕES LENDÁRIOS Encontre os poderosos Campeões de League of Legends que vivem em Freljord, incluindo Braum, Ornn, Volibear e Lissandra, cuja magia deturpada ameaça soterrar o mundo em um Gelo Sombrio. A amizade encontra um caminho em Song of Nunu: A League of Legends Story.