Solasta: Crown of the Magister - Palace of Ice
Uma jornada rumo aos Picos do Norte Apesar de os heróis de Castro Kyflen terem conseguido impedir os Soraks de reabrir a Fenda para libertar o desprezível deus deles em Solasta, a ameaça permanece mais viva do que nunca. Após o Reino de Gallivan declarar guerra aos vizinhos de uma hora para outra, não há dúvida de que esses inimigos traiçoeiros têm agentes por toda parte – isso que eles sempre tiveram um plano de contingência na manga. O DLC Palácio de Gelo é composto por uma campanha de nível 10 a 16 que levará o seu grupo às terras congeladas da Aliança da Neve. Os aliados de Castro Kyflen precisam da sua ajuda agora mais do que nunca, pois os Soraks não foram os únicos inimigos avistados recentemente. Outras criaturas ancestrais se uniram à batalha, e a vitória não será possível sem aventureiros experientes para enfrentá-los. Esta aventura inclui: - 2 novas ancestralidades. Gnomo e Tiefling agora estão disponíveis no Criador de Personagem! - Uma continuação da campanha Coroa do Magistrado. Desvende o grande plano dos Soraks e coloque um fim à essa ameaça de uma vez por todas! - Rostos conhecidos. Importe seu arquivo salvo de uma campanha anterior para continuar jogando com o grupo prévio em níveis superiores. Conheça personagens tanto do jogo base quanto da versão demo de Ruínas de Telema! Observe que você também pode criar novos personagens se desejar, já que eles começarão do nível 10 de Palácio de Gelo. - Encontros de alto nível. Prepare-se, pois goblins não serão mais a única ameaça! Fique ainda mais forte até o nível 16 para derrotar os inimigos mais poderosos! - Jogue no modo cooperativo com até 4 jogadores! Assim como as duas outras aventuras oficiais, Palácio de Gelo pode ser desbravado no modo individual ou com amigos. Novo conteúdo no Criador de Mapas: - Quatro novos ambientes: cavernas da montanha (interno), cidade dos anões (interno), assentamento dos anões (interno), colinas nevadas (externo) - Novos monstros: os monstros do Palácio de Gelo estarão disponíveis no Criador de Mapas - [FREE] Novo sistema de mapa do mundo: coloque suas localizações em um dos três mapas do mundo existentes (Coroa do Magistrado, Vale Perdido e Palácio de Gelo). Conecte-os e adicione uma pitada de emoção com encontros aleatórios durante viagens! - [FREE] Novo sistema de seguidor de NPC: crie NPCs seguidores que podem se unir ao grupo (controlável) para dar uma mãozinha durante o combate! Atualização de conteúdo grátis para todos! - Humanos, elfos, anões, halflings e meio-elfos receberão 6 novas opções de rosto gratuitamente (3 masculinas/3 femininas) - Nível 12 - 16 agora disponíveis no Criador de Mapas! Observe que as campanhas Coroa do Magistrado e Vale Perdido ainda estão bloqueadas até o nível 12 por questões de equilíbrio.