SokoBunny
Perdida nas montanhas, a vila trabalhadora continua trabalhando em benefício do universo. Os pedidos de carga continuam chegando e os coelhos locais não lidam mais com as tarefas. Eles o enviaram para a vila de carga para ajudar a organizar todas as mercadorias em seu lugar no armazém, mas você terá que trabalhar duro para isso. Você pode escolher entre três níveis de dificuldade do armazém, relaxar com os locais, nadar, pular e, claro, chutar. Leve um amigo para o modo cooperativo para resolver os quebra-cabeças do labirinto do armazém mais rapidamente. Você só tem suas patas poderosas para chutes de carga e pode fazê-lo! Entretenimento: Além de resolver o principal problema nos labirintos do armazém, você pode chutar os habitantes locais, relaxar em redes, nadar, jogar futebol e obter vantagens em um café local. E você pode andar e se divertir em carros.