SnowRunner - TATRA Dual Pack (Windows 10)
Amplia e dá mais versatilidade à tua frota em SnowRunner, com o novo Pacote Duplo TATRA, que te dá acesso aos icónicos TATRA 813 e TATRA 805! O Pacote Duplo TATRA está incluído no Passe do Ano 2.