SnowRunner – Scorched Vinyl Wrap
Explora o SnowRunner com estilo graças ao vinil exclusivo Scorched para o Chevrolet CK 1500. O vinil Scorched dá uma aparência explosiva ao Chevrolet CK 1500. Este visual personalizado está incluído no Passe do Ano 1.