SnowRunner – Pathfinders Vinyl Wrap Pack (Windows)
Requer o jogo SnowRunner original. O pacote de vinil Pathfinders inclui quatro visuais exclusivos para os camiões ANK MK38, KHAN Lo4F, Azov 64131 e KOLOB 74941. O Pacote é incluído no Passe do Ano 5.