SnowRunner - Clasico Pack (Windows 10)
Acelera pela fronteira com o Clasico Pack, que te coloca ao volante do feroz Chevrolet Apache 6x6 e também inclui uma flamejante pintura azul. Esta clássica pickup de seis rodas consegue dominar qualquer tipo de terreno perigoso e destaca-se na lama e na água graças a uma distribuição de peso excecional e ao tamanho do depósito de combustível. Este DLC não está incluído no Passe do Ano 1 ou no Passe do Ano 2.