Sniper Elite 3
NORTE DA ÁFRICA - 1942. A Alemanha planeja construir uma arma superior para esmagar qualquer força da Aliança que esteja em seu caminho. Sabote os planos deles ou será o fim da resistência. Siga nas sombras em silêncio ou faça barulho em um piscar de olhos. Mude de lugar para se afastar do perigo e cace do jeito que preferir em fases expansivas não lineares, com mais escolhas, tiros mais longos e verticalidades do que antes.