Sniper Elite 3 Season Pass
Toda a coleção de conteúdos transferíveis para Sniper Elite 3. Inclui quatro missões transferíveis para jogador individual (Caça ao lobo cinzento/Salvar Churchill Parte 1/2/3), o pack Roupas dos Aliados e oito Packs de Armas. Gora um plano para assassinar o famoso Primeiro-Ministro britânico nas missões 'Salvar Churchill'. Leva o combate online com novas capas de personagens. Elimina os teus inimigos com um arsenal reforçado que inclui todos os packs de armas.