Snack and Quack / Higgs Boson (Bundle)
Mergulhe em duas aventuras de puzzle únicas em um só pacote. Em Snack and Quack, você guia uma família de patinhos famintos por 30 fases cheias de desafios lógicos, deslizando em cenários de grade para coletar pães e superar obstáculos. Com um estilo encantador em pixel art 2D e dificuldade progressiva nos mapas O Lago e O Pântano, cada movimento importa para manter seus patinhos no caminho certo. Depois, mude de ritmo com Higgs Boson Collection, uma trilogia de quebra-cabeças desafiadores onde você não move as esferas — você gira o mundo ao redor delas. Ao longo de três modos distintos, sua lógica, planejamento e reflexos serão postos à prova enquanto você conecta caminhos, supera limites de movimentos e corre contra o tempo. Com visuais minimalistas e complexidade crescente, cada nível desafia sua mente a pensar de forma diferente. De patinhos fofos a esferas cósmicas, este bundle reúne duas experiências de puzzle que exigem criatividade, estratégia e raciocínio afiado.