Skyline Bowling: Sweet Style
Com este DLC, vais desbloquear: - 3 bolas poderosas: Sting, Wing e Hive! - Uma T-shirt Beeheart para maior precisão! - Luvas Buzzwrap para mais efeito! - Sapatos Honeyglide para mais velocidade! - 5K gemas para comprar novo equipamento! - 50K moedas para melhorar o teu equipamento! Segue a rota das abelhas rumo à grandeza do bowling!