Skull & Bones Skin Pack
Decora o teu arsenal com os emblemas das derrotas dos teus inimigos, com as duas pinturas de arma do DLC Skull & Bones. Utilizáveis em todas as armas do jogo, deixa o teu arsenal espelhar a tua alma tenebrosa. Precisas do jogo base Sniper Ghost Warrior Contracts 2.