Sindel
A ex-rainha de Edenia é capaz de qualquer ato para manter o seu lugar. Após ter sido ameaçada com a perda do próprio trono quando Shao Khan conquistou o seu reino, Sindel traiu o seu marido e os seus súbditos para manter a sua posição de privilégio. Agora como esposa de Shao Khan e rainha do Outworld, tem poder e riquezas muito além da imaginação. Boa sorte a quem tentar retirar-lhe o que conquistou.