Explora novas possibilidades para o teu império personalizado com quatro novas maravilhas: o Farol de Alexandria, Nan Madol, Grande Buraco Azul e os Respiradouros Marinhos de Mapu'a Vaea *Jogo base necessário. Este conteúdo também está incluído no Bundle de DLC Coleção Marés do Poder. Se tiveres a Coleção Marés do Poder, já tens este conteúdo. Termos e condições aplicáveis.