Short Track Asphalt Pack
Os fins de semana foram feitos para corridas e com SRX: The Game é SEMPRE sábado à noite! O Short Track Asphalt Pack não só permite que você corra em uma nova série com o modelo Super Late, mas também adiciona mais 6 pistas de asfalto! Então, se você está procurando uma série adicional para o Modo Carreira, um desafio adicional no multijogador ou apenas um pouco de diversão adicional na Corrida Rápida, a escolha é sua.