Shadow of the orient
Passados ​​200 anos, a sombra negra regressou, causando estragos em todo o Oriente. Só Xiaolang, um bravo guerreiro que possui o poder elementar do fogo, tem força para enfrentar o clã das sombras, resgatar as crianças do Oriente e devolver a paz ao povo do Oriente. Mas a sombra escura está mais forte do que nunca e Xiaolang não teve de lutar durante dois séculos. Está à altura da tarefa? Estás? Embarca numa missão perigosa repleta de inimigos perigosos, armadilhas mortais e segredos escondidos para caçar a sombra e restaurar a paz ao povo do Oriente em Shadow of the Orient.