Shadow Gambit: Yuki's Wish
Atenção, piratas malditos! Icem as velas do Red Marley. Vamos rumar em direção ao DLC Shadow Gambit: Yuki’s Wish e embarcar numa nova aventura nas Caraíbas Perdidas. Os ecos de um dragão ancestral chamam por nós! O DLC Shadow Gambit: Yuki's Wish é uma nova aventura passada no mundo do Shadow Gambit: The Cursed Crew. Reencontra-te com a Yuki e com o tanuki Kuma do Shadow Tactics: Blades of the Shogun, explora uma nova ilha exótica e desfruta de uma história fascinante que se irá desenrolar ao longo de seis novas missões! Destaques Reencontra-te com a Yuki e o Kuma do Shadow Tactics: Recruta a "Yuki, a Corsária da Escuridão" e o seu pequeno tanuki Kuma para a tua tripulação amaldiçoada. Sempre com um truque na manga, a Yuki é uma ladra inteligente, cheia de energia e com bom coração, embora seja atrevida. A Yuki adotou o Kuma após os acontecimentos do Shadow Tactics e viajaram juntos pelo mundo, acabando nas Caraíbas Perdidas como piratas amaldiçoados com poderes sobrenaturais. Prepara as novas armadilhas mágicas da Yuki e desfaz os teus inimigos com uma saraivada de agulhas letais. Manda o Kuma distrair os inimigos ou atrai os teus alvos em direção às armadilhas que posicionaste de forma estratégica. Explora uma ilha japonesa mítica: Explora uma ilha encantada chamada "Sonho do Dragão", que emergiu recentemente nas Caraíbas Perdidas. Impregnada pelo fascínio do período Edo – com um castelo japonês parcialmente engolido pelas águas caribenhas, uma pequena aldeia e um jardim de pedras –, esta nova ilha traz vívidas recordações dos locais visitados no Shadow Tactics: Blades of the Shogun. Desperta um dragão ancestral com poderes mágicos: Junta-te à Yuki e ao Kuma numa fantástica aventura que conta uma nova história do Shadow Gambit: The Cursed Crew em seis missões passadas nas Caraíbas Perdidas. Após encontrares a Yuki e o Kuma como passageiros clandestinos a bordo do Red Marley, ela pede-te para a ajudares a encontrar a mítica ilha "Sonho do Dragão". Reza a lenda que aí vive um dragão ancestral que concede todos os desejos àqueles que ousarem acordá-lo do seu sono eterno. Irás resolver os enigmas do dragão e ajudar a Yuki a cumprir o seu desejo? Integração com o jogo principal: A nova personagem e ilha do DLC estão perfeitamente integradas no jogo principal. Assim que desbloqueares o DLC, podes jogar o Shadow Gambit: Yuki's Wish e recrutar a "Yuki, a Corsária da Escuridão" para a tua tripulação pirata amaldiçoada após completares a missão “Fruits of Her Labor” do jogo principal na ilha Dread Vine’s Cove, que estará acessível após teres ressuscitado as três primeiras personagens. Depois, poderás começar a história da Yuki quando quiseres e levá-la em quase todas as missões do jogo principal.