SHADOW EPISODE
Obtém o SHADOW EPISODE para desvendares a história nunca antes contada de Infinite, o novo vilão, e redescobrires três etapas atualizadas a jogar com Shadow. Joga com Shadow em mais de 10 etapas do Sonic Moderno! Vive a história completa por detrás da ascensão ao poder deste novo vilão enquanto descobres uma jogabilidade renovada ao longo das etapas do Sonic Moderno. O destino do mundo de Sonic the Hedgehog está nas tuas mãos – junta-te à rebelião.