Seeker's Selects Weapons Pack
O derradeiro pacote inicial de atiradores. Ganha vantagem estratégica com o trio letal escolhido a dedo por Seeker. O Pacote DLC de Armas Seeker's Selects inclui três armas lindíssimas e poderosas, a Marcus Tactical 8, a FFF-45 ACP e a ROCK AS100. Inclui: Marcus Tactical 8 - Uma espingarda de atirador poderosa e com estabilidade melhorada. A Sibéria nunca saberá de onde vieram os tiros. FFF-45 ACP - O melhor amigo de um assassino. Esta pistola especializada usa munições chamariz para eliminar rapidamente inimigos distraídos. ROCK AS100 - Uma caçadeira com carregador com a opção de disparar chumbo ou balas. Tu escolhes o que é mais eficaz... e divertido. *É necessário o jogo base Sniper Ghost Warrior Contracts. Não pode ser usado no modo multijogador.