Screamer - Anaconda Corp Customization Pack
Este DLC inclui três novas personalizações, uma para cada veículo da equipa Anaconda Corp, cada uma com 3 variações de cor.* Para quem está habituado a ter tudo sob controlo, dominar não chega. Deixa a tua marca na mente dos rivais com o Anaconda Corp Customization Pack: três designs de personalização inspirados em ícones das corridas vintage, símbolos de estatuto e ambição. Estas linhas clássicas encontram a elegância moderna, porque até o passado é só mais uma marca para conquistar. *As personalizações ficam disponíveis assim que o veículo for adquirido no jogo e podem ser utilizadas em qualquer modo, exceto no modo Torneio. Este DLC está incluído na Digital Deluxe Upgrade.