Scorpion Suit
Transfere já o Fato de Escorpião! Equipa o Isaac com este extraordinário fato do Nível 5, que inclui uma armadura avançada e ranhuras de inventário extra desbloqueadas numa fantástica máscara de escorpião vermelha.