Scooby Bundle
House Flipper 2 Esqueça suas preocupações com este relaxante simulador de reformas! Compre, arrume, venda e torne-se uma lenda local. Ou pegue suas ferramentas elétricas e crie tudo do zero! Graças ao modo cooperativo on-line, você poderá jogar com 2-4 amigos no modo sandbox e no modo de história. House Flipper 2 - Scooby Doo DLC Pinnacove precisa de sua ajuda! A cidade, outrora tranquila, agora está cheia de fenómenos paranormais. Então, dê o seu melhor: limpe a bagunça sem temor! Por sorte, você tem companhia. Com a ajuda de Scooby, Salsicha e o resto da turma da Mistério S.A, siga as pistas e descubra um velho mistério.