Schneider Deluxe Character Pack
Sabichão, encrenqueiro, mal-educado e mimado... Schneider não se importa com o que pensam dele, pois se considera o futuro! As outra pessoas são apenas macacos treinados, beirando a extinção. Schneider construiu seu drone SCHN31D3r com apenas 14 anos, então hackear a tecnologia patética do Planeta Destroçado foi facílimo. * Este pacote de personagem desbloqueia instantaneamente um dos personagens mais irreverentes do universo Spacelords. * Desbloqueia o projeto da arma rara de Schneider, “Chuva de Fogo"": um drone autônomo muito poderoso, que despeja um poder de fogo devastador sem precisar ser controlado por Schneider. Os pacotes de personagem premium do Spacelords desbloqueiam instantaneamente os personagens, e incluem um Projeto raro que só seria disponibilizado depois. (*Tempo estimado de 30 horas, de acordo com o estilo de jogo) ATENÇÃO: Este pacote debloqueia o Schneider. Se já possui este personagem, nada irá acontecer.