SCG Machine Games Bundle
Este é um pacote que reúne jogos com temática de máquinas, steampunk e revolução industrial da Synnergy Circle Games. Jogo 1 — Clockwork Blackout Uma megacorporação domina a cidade com fábricas movidas a vapor e máquinas complexas. Rumores indicam que a empresa está desenvolvendo criaturas mutantes em segredo. O jogador assume o papel de um hacker solitário que deve infiltrar-se na sede da corporação, roubar provas digitais e escapar ileso para expor a verdade ao mundo. Clockwork Blackout é um jogo de plataforma 2D focado em furtividade, ambientado em um mundo steampunk industrial. O jogador controla um hacker infiltrando-se na sede de uma corporação para roubar dados confidenciais que comprovam a criação ilegal de criaturas mutantes. Jogo 2 — GearDude GearDude é um encanador comum, trabalhando dia após dia apenas para conseguir pagar as contas. Quando recebe uma chamada rotineira para consertar um cano nas profundezas do sistema de esgoto da cidade, tudo parece apenas mais um trabalho sujo. Mas, ao chegar no subterrâneo, GearDude descobre algo muito maior do que um simples vazamento: uma revolta das máquinas em grande escala acontecendo sob as ruas, ameaçando dominar a cidade acima. Salvar a cidade nunca fez parte da descrição do trabalho, mas com uma chave inglesa nas mãos e canos estourando ao seu redor, GearDude assume uma “pequena” missão paralela: impedir a revolução mecânica, consertar os esgotos e provar que até mesmo um encanador comum pode se tornar um herói.