SCG Knights vs Goblins Bundle
Um pacote contendo os jogos Hollowgrace e Gold Goblin Hunt. Jogo 1 — Gold Goblin Hunt Jogue como um pequeno goblin ganancioso com um saco enorme e uma fome ainda maior por tesouros! Corra, pule e colete todas as moedas, baús e tesouros brilhantes que encontrar enquanto persegue o sonho de se tornar o goblin mais rico do mundo. A sorte favorece os ousados — e os apaixonados por ouro! Mas cuidado! Sofrer dano ou morrer fará você perder moedas. Faça o seu melhor para chegar ao final com o maior número possível de moedas e mostre ao mundo que sua ganância não conhece limites! Jogo 2 — Hollowgrace Em uma terra que já foi abençoada pela luz divina, a graça se dissipou em silêncio. O mundo de Elyndra era protegido por deuses radiantes cujo toque concedia vida a todas as coisas. Mas seus dons se transformaram em corrupção. Aquilo que deveria curar começou a consumir, transformando a fé em obsessão e a adoração em loucura. Somente aqueles de sangue real podem restaurar este mundo destruído. Ainda assim, a Princesa Lysandra Veilborne, última herdeira do trono, permanece presa dentro da cidadela caída — uma ruína soterrada por cinzas e assombrada por mortos-vivos e demônios nascidos da luz moribunda. Você é o Cavaleiro Sem Nome, ligado por um juramento ancestral de proteger a linhagem real até seu último suspiro. Através de catedrais envoltas em sombras e santuários onde anjos derramam lágrimas negras, você avança em direção ao próprio coração da corrupção. Mas cuidado — cada passo por este reino esvaziado de sua graça enfraquece a fronteira entre a salvação e a condenação. Se falhar, a princesa será consumida pela mesma graça que condenou os deuses, e Elyndra mergulhará em um crepúsculo eterno — um hino de silêncio cantado pelos mortos.