SC Sugar and Magic Bundle (Xbox Only)
Este é um pacote que combina todas as versões dos jogos Magical Girls vs Cat Aliens e Sugarbound. Jogo 1: Magical Girls vs Cat Aliens A cidade foi invadida por alienígenas gatos e a única pessoa capaz de detê-los é uma garota colegial comum! Mas espere — essa garota guarda um segredo. Quando ninguém está olhando, ela pode se transformar em uma Garota Mágica e proteger a cidade! Será que a heroína conseguirá derrotar todos os inimigos em nome da esperança e da justiça e salvar a cidade? Magical Girls vs Cat Aliens é um jogo casual de correr e atirar onde você controla uma garota do ensino médio enfrentando a invasão de gatos alienígenas. Ao carregar seu broche mágico, ela pode se transformar em uma poderosa Garota Mágica! Use sua varinha para disparar rajadas mágicas contra os inimigos e corra para desviar dos ataques, pois um único golpe pode desfazer a transformação e você terá que sobreviver por conta própria até poder se transformar novamente! Será que a Garota Mágica conseguirá trazer a segurança pública da cidade ao máximo? Derrote os gatos alienígenas e colete cristais para aumentar a segurança pública e também desbloquear novas varinhas poderosas! Jogo 2: Sugarbound O reino humano enfrenta uma crise de escassez de alimentos, e a única forma de sobreviver é derrotando os monstros de uma terra mítica chamada Sugarbound. No entanto, apenas um mestre confeiteiro pode transformar os monstros derrotados em alimentos comestíveis! Chloé Fondant é a última esperança da humanidade (e de bolos deliciosos). Sugarbound é um jogo de plataforma 2D com um charmoso estilo retrô, onde você explora uma terra feita de doces, sobremesas e todo tipo de guloseimas. Pule sobre a cabeça dos monstros para transformar seus ingredientes em comida e colete o máximo possível para salvar o mundo humano. Salte em donuts e escale bolos para alcançar o final de cada fase até completar a sua jornada.