Savage Serpents Skin Pack
Deita-te na erva até estares preparado para atacar com o pacote de DLC Savage Serpent, com três pinturas de arma reptilianas, utilizáveis em todas as armas do jogo. Requer o jogo base Sniper Ghost Warrior Contracts 2.