Saque do Pirata
Entra em Pirate Bay à procura de um antigo tesouro, novos locais desolados, novos inimigos, novas missões e mais pilhagens! Entra nas desoladas terras de Pirate Bay à procura de tesouros antigos enterrados algures na imensidão deserta, um esconderijo que tornará até o mais estoico dos exploradores de Pandora sedento da descoberta. Diz-se que se encontra guardado pela maior e mais malévola criatura de Pandora - mas não será isso que irá desanimar um verdadeiro aventureiro... apresentando novos locais desertos, novos inimigos, novas missões e muito mais pilhagens!