'Santos e pecadores' DLC
A DLC inclui os seguintes itens: Trajes de Detetive Casual Jon Padre Gangster Eslavo Missão "Santos e Pecadores" Sherlock é forçado a encontrar os limites entre igreja e estado, desafiando transgressores a encontrar a lei e a justiça. A missão é desbloqueada após espionar em vários pontos da cidade. A segunda missão principal (A Gilded Cage) precisa ser completada primeiro.