Sam e Max Salvam o Mundo
Sam é um cachorro detetive de um metro e oitenta de altura, apaixonado pela justiça. Max é uma criatura-coelho hipercinética que adora confusão. Juntos, eles são os Policiais Freelancers. E vão salvar o mundo aos poucos. É um dia de trabalho como qualquer outro quando o comissário liga com um relatório perturbador: ex-astros mirins estão criando desordens na rua! O que começa com um simples boletim de ocorrência de vandalismo idiota vira uma conspiração generalizada quando Sam e Max encontram uma série de vilões misteriosamente hipnotizados (dá para notar isso pelo "olhar esgazeado" que fazem). Quem é o responsável por esta malevolência e qual é o seu plano maquiavélico? Para destrinchar este caso será preciso ter o faro detetivesco de Sam, o descaramento de Max, vários itens do catalogo e uma ajudinha dos vizinhos Sybil Pandemik, Bosco e Jimmy Dois-Dentes. Da rua de Sam e Max ao gramado da Casa Branca, passando pela internet e no caminho até à lua, este desconcertante mistério fica cada vez mais estranho e engraçado à medida que se desenrola. SOBRE ESTA REMASTERIZAÇÃO Em 2006, a dupla de combatentes do crime das histórias em quadrinhos Sam & Max estrelou o primeiro jogo episódico completo da Telltale, o mesmo estúdio que criou o The Walking Dead e Batman: O Inimigo interno. Agora o cachorro e a criatura-coelho favoritos de todos estão de volta em Sam & Max Save the World Remastered, uma nova versão de sua primeira temporada de jogos episódicos que foi carinhosamente atualizada por um pequeno grupo dos desenvolvedores originais, com a bênção de Steve Purcell, o criador de Sam & Max. Volte ao jogo de aventura que já foi chamado de "o primeiro sitcom dos games" e hoje é conhecido como "a remasterização que você não sabia que estava esperando". Com gráficos aprimorados, cinco novas faixas musicais e os mesmos quebra-cabeças estimulantes e humor estapafúrdio que lhe valeram o prêmio GOTY de Melhor Aventura da IGN, Sam & Max Save the World Remastered é um clássico moderno que você vai adorar jogar - ou jogar de novo.