Salt and Sanctuary
Um marinheiro condenado naufraga numa ilha desconhecida. Nos vales envoltos em nevoeiro, onde cadáveres sorridentes cobertos de musgo se agarram às armas enferrujadas, figuras distorcidas começam a mexer-se. Debaixo de ruínas, estruturas desgastadas pelo sal, corredores labirínticos levam a um mal inominável, há muito esquecido pelo homem. Salt and Sanctuary combina perfeitamente o rápido, brutal, e complexo combate 2D com a mecânica de RPG ricamente desenvolvidos. Descobre, cria, e melhora mais de 600 armas, peças de armadura, magias e itens enquanto exploras um reino amaldiçoado das cidades esquecidas, masmorras encharcadas de sangue, monumentos profanados, e os senhores caídos que em tempos foram celebrados. De Ska Studios, o estúdio indie premiado por detrás de uma longa lista de títulos de ação estilísticos, viscerais executados brutalmente que inclui The Dishwasher: Vampire Smile, The Dishwasher: Dead Samurai, e Charlie Murder, chega Salt and Sanctuary, o título mais ambicioso do estudio até à data.