Saints Row Gold Edition
A Gold Edition dá-te acesso à experiência completa do jogo principal e ainda a três futuras expansões a disponibilizar pós-lançamento. O Expansion Pass apresenta novas missões e mais horas de jogo divididas por três expansões distintas, cada uma delas adicionando os seus próprios conteúdos para descobrir no mundo de Santo Ileso. Inclui ainda o Los Panteros American Muscle Bundle com a skin de arma pesada "El Lanzador" dos Los Panteros e a moto personalizada "Fury". Reserva já a Gold Edition e recebe o Idols Anarchy Pack e o Saints Criminal Customs. Enquanto futuro chefe, com Neenah, Kevin e Eli do teu lado, formarás os Saints e enfrentarás Los Panteros, The Idols e Marshall conforme crias o teu império nas ruas de Santo Ileso e lutas pelo controlo da cidade. Em última análise, Saints Row é a história de uma start-up; a única diferença é que o negócio dos Saints é o crime. Descobre o maior e melhor mundo de jogo alguma vez criado para o Saints Row; Santo Ileso será o palco de atividades secundárias emocionantes, empreitadas criminosas e missões cheias de adrenalina que testarão as tuas capacidades com veículos, armas de fogo e até um wingsuit. DESTAQUES ● Assiste à fundação dos Saints – Joga um blockbuster pleno de ação com uma história original cheia de criminalidade, cenas fantásticas e algumas surpresas com muito humor. ● Descobre um oeste estranho e selvagem – Lança-te de cabeça para Santo Ileso, o maior e melhor mundo de jogo de sempre do Saints Row, dividido por nove zonas únicas rodeadas pelo belo e majestoso deserto do sudoeste americano. ● Cria um império do crime – Conquista a cidade quarteirão a quarteirão, trava uma guerra contra as fações inimigas e controla as ruas com as tuas empreitadas criminosas. ● Dispara armas. MONTES de armas – Dispara revólveres ao estilo do Faroeste, resolve os teus problemas com um lança-mísseis ou destrói os inimigos de perto com armas corpo a corpo dotadas de execuções brutais. Encontra uma grande variedade de armas familiares e exóticas, todas elas personalizáveis e divertidas de usar. ● Parte para a rua e para o céu – Abre caminho através de paisagens urbanas e desérticas em qualquer um dos carros, motos, aviões, helicópteros, VTOLs, pranchas flutuantes e karts ou equipa o teu wingsuit para planares pelo mapa. ● Personalização sem precedentes – Cria a personagem dos teus sonhos com as ferramentas de personalização mais detalhadas de sempre na série e completa o visual com as opções incríveis disponíveis para as armas e os veículos. ● Modo cooperativo integrado – Experimenta tudo o que o jogo tem para oferecer com um amigo a qualquer altura, sem que nunca seja necessário abandonarem a ação a dois. Joga à séria ou prega partidas ao teu colega de equipa. Afinal de contas, quem é o chefe agora?