Saints Row 2: Pack Unkut
Estiliza a tua personalidade com mais de 60 itens de personalização Unkut, novinhos em folha, incluindo relógios, colares, pulseiras, T-shirts, tops de alças, camisolas com capucho e tops. Dá um toque de elegância com um pólo betinho, ou de casualidade com jeans Sloppy Seconds. Dá cor à tua personagem com 16 opções de tatuagens acabadas de chegar.