Sail Forth: Maelstrom
🌪 Sail Forth: Maelstrom — Desbrave os Vórtices! Mergulhe de cabeça no coração da tempestade com a expansão Sail Forth Maelstrom! Uma tempestade varreu o Azul Profundo, trazendo vórtices colossais que prometem desafios sem paralelo e tesouros inusitados. Está pronto para enfrentar o Maelstrom? 🌌 Conheça a Ordem Arcana O Maelstrom é vigiado por misteriosos guardiões que oferecem estranhas recompensas para marinheiros dispostos a se arriscar a mapear as profundezas do Submundo. Em troca pelas cobiçadas Pérolas do Maelstrom, a Ordem Arcana está disposta a oferecer de tudo, desde armas antigas até cosméticos personalizados. ⚔️ Cuidado com o Povo Minhoca A expansão Maelstrom introduz uma horda de adversários ameaçadores que testarão sua perícia de navegação e habilidades de combate. O Submundo não tolera intrusos facilmente. Não enrola, senão o Povo Minhoca pode pegar a sua frota. 🎨 Personalização expandida da embarcação Mostre como se sente com o novo sistema cosmético da embarcação, adicionando dezenas de itens decorativos que podem ser instalados nos navios da sua frota. ⚓ Içar velas para o desconhecido Continue a sua aventura náutica com Maelstrom, onde o chamado dos vórtices leva você a águas desconhecidas. Você retornará para a luz ou será engolido pelo abismo? Içar velas! E prepare-se para a expansão de Sail Forth Maelstrom!