Saco de Shillings mega (2300 Shillings)
Compra 2300 Shillings para melhorares a tua experiência no Deceit 2. Usa os teus Shillings para adquirires skins de personagens e itens distintos, personalizando a tua jogabilidade. Os Shillings comprados na Microsoft Store destinam-se exclusivamente a serem utilizados na versão da Xbox do Deceit 2 e não podem ser transferidos para outras plataformas.