Pegue o Beacon Costume pack e você terá todo o equipamento certo - da sala de aula ou pista de dança para o campo de batalha. O Beacon Costume pack acrescenta dezesseis (16) novos trajes em todos os personagens em RWBY: Grimm Eclipse.