Rusviet Revolution DLC
Há mais de 100 anos, a verdadeira revolução Russa terminou quando as forças vermelhas venceram as batalhas finais no Krim. Mas a história alternativa de 1920+ nunca viu este tipo de revolução até agora. Os jogadores irão seguir uma história adicional que abrange quatro novos mapas para um jogador, com novas revelações acerca do misterioso Rasputin.