Rust Console Edition
Bem-vindo ao Rust. O principal objetivo de Rust é sobreviver - Superar dificuldades como a fome, a sede e o frio. Fazer uma fogueira, construir um abrigo, matar animais, protegeres-te de outros jogadores. Quem comprar o Rust Console Edition receberá: Jogo Rust Console Edition Pacote de máscaras Ferramentas e Armas do Futuro (apenas bónus de pré-encomenda)