Rust Coin Pack - 4600 Coins
Compra 4600 Moedas Rust. Estas podem ser gastas na loja de máscaras de Rust Console Edition para comprar novas máscaras de personalização. Aplica-as ao teu equipamento, armas, edifícios e muito mais! As Moedas Rust só podem ser reclamadas e utilizadas na plataforma através da qual foram originalmente compradas.